Loading...
Saiba mais
  • Aparelhos fixos

    Aparelhos fixos são compostos por peças chamadas de braquetes, fixadas aos dentes. Estes aparelhos podem ser metálicos ou estéticos, confeccionados em cerâmica ou safira, que praticamente não aparecem. Nos aparelhos estéticos também são utilizados fios especiais com objetivo de tornar o conjunto ainda mais discreto.

  • Aparelhos fixos autoligados

    Aparelhos ortodônticos fixos autoligados não utilizam elastômeros (“borrachinhas”) e sim, aletas inseridas no próprio braquete, que diminuem o atrito produzido entre braquetes e fios durante a movimentação ortodôntica e favorecem o tempo de tratamento . Além disso, por não utilizar os elastômeros, esse tipo de aparelho permite uma higienização bucal mais fácil e eficaz.

  • Aparelhos móveis

    Os aparelhos móveis ou removíveis podem ser retirados durante alguns períodos do dia, como por exemplo, nas refeições e durante a prática de esportes. Mesmo com a flexibilidade de uso, os aparelhos promovem a correção dentária e das arcadas, restabelecendo a harmonia facial.

  • Invisalign

    O aparelho Invisalign é uma alternativa quase invisível para o tratamento ortodôntico. Com ele é possível fazer uma prévia virtual do tratamento, o Clincheck, uma projeção que permite ao paciente visualização do início até o fim do tratamento. Em seguida são confeccionados os alinhadores, totalmente individualizados para cada caso.

  • Orthoaligner e Clear Aligner

    É uma sequência de aparelhos removíveis transparentes, produzidos no Brasil com tecnologia 3D. Com ele é possível tratar casos ortodônticos mais simples com a mesma eficiência de um aparelho, porém, com muito mais conforto e discrição, os aparelhos são praticamente invisíveis.